Jovem Talento

Uma escritora que está dando o que falar

foto cybelle 1

“Nunca me vi como escritora.” Quem está dizendo é a jovem Cybelle Santos,  21 anos, que acaba de lançar seu primeiro livro “Palavras Apaixonadas”, pela editora Multifoco.

“É uma reunião de crônicas e contos. A inspiração veio das coisas que vivenciei, que aprendi, nos meus relacionamentos, nos meus sonhos e pensamentos. Eu tinha muitas coisas na cabeça, muitas ideias e às vezes não sabia lidar com isso. O meio que achei foi colocar no papel e expor para as pessoas lerem. E elas começaram a se identificar.”

Cyh, como gosta de ser chamada, diz que nunca pensou em ser escritora,  “a vontade se manifestou naturalmente.”

Estudante de Publicidade e Propaganda ela diz: “se tiver que trabalhar com publicidade vou trabalhar. Gosto bastante, aprendi muita coisa estudando essa área e vi que tem muito trabalho e relação atrás de uma propaganda. Mas mesmo que tenha a oportunidade de trabalhar com publicidade não vou largar o mundo da escrita.”

foto cybelle 2

A maior inspiração de Cybelle é JK Rowling, a autora queridinha dos jovens. “Ela me incentivou à leitura com Harry Potter que é a minha série favorita até hoje. Fico admirada pelo seu talento e pela sua luta. Ela conseguiu encantar o mundo e não desistiu apesar de ver tantas editoras baterem a porta na sua cara. Eu me identifico muito com ela.”

Cybelle já está fazendo sucesso entre as autoras nacionais. Paula Pimenta, Tammy Luciano, entre outras, já foram vistas com um exemplar do livro nas mãos e os comentários pelas redes sociais sempre são muito positivos.

“Vou começar a me dedicar ao meu segundo livro. Vai ser um romance e já tem até título: ‘Escrevendo nossa história/ a força do destino’. Vai ser um livro bem especial. Pretendo dar o melhor de mim para agradar meus fãs. Estou interagindo com um grupo do livro no facebook e as leitoras me ajudaram com a escolha do nome do casal principal. Em breve vou poder falar mais nas redes sociais. Se tudo der certo, em breve vêm boas novidades por ai”, finaliza Cybelle.

Para ler mais entre no Blog Sweet Little Books (clique aqui)

Quem quiser acompanhar a Cybelle nas redes sociais, é só entrar nos links abaixo

Fanpage do Livro Palavras Apaixonadas  *  Blog da Cyh (Voando Sozinha)  * Link no Skoob

Para comprar o livro Palavras Apaixonadas

Editora Multifoco – para comprar cliquei aqui

foto cybelle 4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s